sábado, 17 de julho de 2010

Amigos que vão... Amiga que fica!!! Pra você Gabi... =D


Estou aqui em casa...

00:18h sem um pingo de sono se quer...

Conversando no msn com a Gabi... Ouvindo uma musiquinha que me tras boas recordações com um antigo gatinho e pensando em como a vida da gente muda constantemente...

Amigos vão e vem... Amigos??? Acho que não é essa a palavra... Pq amigos ficam, mas Colegas... Vão ser sempre colegas...

É engraçado, pq estamos naquela turminha, saimos direto, nos ligamos, achamos que não viveriamos sem um daqueles seres que fazem parte daquele circulo e quando menos esperamos (pode ser por causa do corre corre) esse "circulo" se rompe e mudamos de turma, de reaggae... Enfim... Só os amigos ficam!!!

Eu e a Gabi mesmo... Podemos estar no vicio da galera que for... Mas não vivemos um dia sequer sem saber uma da outra. Podemos até não nos ver, mas ficamos na vida uma da outra pq ja faz parte de nós, somos amigas, irmãs, confidentes!!!

Brigamos, fazemos as pazes, compartilhamos desilusões e felicidades... Ficamos ansiosas pelo bem estar uma da outra... Viramos irmãs de pais diferentes... Nos acham até parecidas... E o mais engraçado disso, querem saber???

Somos completamente diferentes!!! Na hora da paquera isso é até bom, pelo menos pelos homens não brigamos... temos gostos completamente diferentes... kkkkkkkk Pode rir Gabi, Bagui, Biga (Formas carinhosas de chamá-la =D)!!! Eu sei que vc ta "tendo crises" ai...kkkkkkkkkkk

Pode paracer maluquisse minha... Posso até estar sendo redundante, mas pare e pense:

Quem ficou na sua vida???

Sei que ainda vou conhecer muita gente, que vai vir e ir... Mas além de pai, mãe, vô, vó, irmão, filha, namorado... A Gabi vai ficar pra sempre na minha vida!!!

Obrigada amiga querida... Amo-te incondicionalmente!!!

Na minha memória, momentos e mais momentos...

Vontade de voltar no tempo muitas vezes...

Mas a Vida continua e vamos aproveita-la enquanto podemos!!!

Beijossssssssss

Um comentário:

  1. Aii que lindooo!!!! Amo-te incondicionalmente!!!! e devo dizer

    A Tatha vai ficar pra sempre na minha vida

    Porque nós somos exatamente isso,irmãs de pais diferentes!!

    Vontade de volta no tempo? Várias!! bons tempos do Wet, Iguatemi, igreja... quando aidna não tinhamos tantos problemas e soluções, quando a vida era mais simples e inocente...

    Mas agora estamos aqui, adultas, construindo e guiando nossos caminhos, mas sempre juntas!

    Juntas pra sempre!!!!!

    ResponderExcluir